segunda-feira, 15 de março de 2010

Bom público prestigia segunda etapa do Motovelocidade

Desta vez não houve cobrança de ingressos e um grande público compareceu no último domingo para acompanhar as provas da segunda etapa da Super Copa Scott de Motovelocidade.
A etapa foi bastante equilibrada com disputas acirradas por posição o tempo todo. No final da tarde, quando faltavam três baterias, a chuva ainda aumentou a emoção e algumas quedas sem maiores consequências foram inevitáveis.
Vargem Grande do Sul novamente foi o grande destaque, com três vitórias nas cinco categorias em disputa. Ribeirão Preto venceu uma das categorias e Poços outra. O destaque da cidade foi Matheus da Silva, que venceu na Supermotard, categoria incluída este ano. Emerson Renato foi o segundo colocado na 4 tempos original enquanto que Elinho ficou em terceiro na RD Especial, Marrom também ficou com o terceiro na RD Original e Maicon, conhecido como Boi, também ficou em terceiro na 4 tempos original, mesma posição de Borginho na 4 tempo especial.
A próxima etapa será dia 11 de abril e, segundo Marrom, um dos organizadores do evento, não haverá cobrança para entrar no kartódromo.

Nenhum comentário: