A equipe da Caldense que entra em campo amanhã precisando de uma vitória a todo custo poderá ter caras novas para enfrentar o bom time do Villa Nova de Nova Lima. Os reforços que chegaram esta semana no CT Ninho dos Periquitos estão liberados pela CBF e em condições legais para entrar em campo. Os três são favoritos para começar jogando já que vieram a Poços de Caldas por orientação do técnico Catanoce, que está buscando reforços conhecidos por ele. O goleiro Daniel, que atuou em apenas um jogo no atual campeonato, deve ceder lugar para Marcão, Budi pode assumir a lateral direita enquanto que Alexandre Bortolatto pode aparecer no comando do ataque. O treinador da Veterana comandou na tarde de ontem um coletivo no Ronaldão, mas só deve confirmar o time que entra em campo momentos antes do jogo.
Bortolatto chega como a grande esperança de gols da Caldense. O atacante de 36 anos, com passagens por diversos clubes do interior paulista, estava na Lemense disputando a terceira divisão, mas não vinha atravessando um bom momento. Em nove jogos disputados pela equipe paulista, Bortolatto marcou apenas uma vez. Mesmo assim, Catanoce confia bastante na experiência de Bortolatto e vê no jogador as qualidades necessárias para ajudar o time de Poços de Caldas a conquistar sua primeira vitória no campeonato. Alexandro Bortolatto já teve uma passagem pelo Santos, Juventude e ainda pelo futebol japonês.
O jogo - A pressão na Caldense é muito grande. A diretoria está fazendo o que pode para evitar o pior mas a cada rodada o time entra num desespero maior. O jogo de amanhã diante do Villa Nova é chave na briga contra o rebaixamento. Uma derrota ou até mesmo um empate vai deixar a Caldense numa situação quase irreversível dentro da competição. O Villa promete não facilitar a vida da Veterana. O time, que teve um início de campeonato muito ruim, se recuperou depois que Flávio Lopes assumiu o comando técnico e vencer a Caldense vai praticamente colocar o Nova Lima na próxima fase. “Enfrentar adversários na condição da Caldense é complicado. O time de Poços de Caldas precisa vencer a todo custo e vai partir para o ataque. Vamos ter que ser inteligentes para tirar proveito desta condição da Caldense e explorar os contra-ataques. Se soubermos administrar o jogo teremos chances de conseguir bom resultado em Poços de Caldas”, disse Lopes, em entrevista para a imprensa de BH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário