sexta-feira, 26 de março de 2010

Campeonato Interno de Futsal da Caldense

A 2ª rodada do Campeonato Interno de Futsal 2010 mostrou o alto nível de competitividade entre os jovens atletas da Caldense. Os dois jogos da noite da última quarta-feira (24), realizados entre França e Brasil e Argentina e Itália, terminaram com o mesmo placar, 6 a 2, com vitórias da França e da Argentina.
O professor Juninho, um dos organizadores do campeonato, revela que a competitividade entre os times tem sido um fator marcante nesse início da disputa. “Os garotos têm levado a sério cada partida travada. Todos querem marcar gols, ganhar o troféu de artilheiro e vencer a competição. Teremos ainda muitas surpresas no campeonato”, afirma Juninho.
Ao final da 2ª rodada, quem lidera a artilharia é o atleta João Paulo Silva, da Itália. Na classificação geral, a Argentina aparece em primeiro lugar, com 6 pontos, seguida pela Itália, com 4. Na terceira colocação está a França, com 3 pontos. A próxima rodada do Campeonato Interno de Futsal 2010 acontece na próxima quarta-feira, dia 31, com dois jogos agendados: Alemanha e Inglaterra, e França e Argentina. O primeiro deles tem início às 19h30, e o segundo, às 20h.

Nenhum comentário: