quarta-feira, 24 de março de 2010

Squash da Caldense vence competição

O squash da Caldense foi destaque em mais uma etapa de competições no interior de São Paulo. Semana passada, a equipe da Veterana viajou a Campinas-SP para disputar a segunda etapa do Circuito Regional de Squash, realizado na academia Cia. Atlética. Os jogos aconteceram nos dias 19, 20 e 21. A Caldense foi representada pelos atletas Alexandre Felippe, Eduardo Dias, Franco Martins, Helena Dias, João Eduardo Andrade e Luis Felipe Andrade.
A equipe trouxe ótimos resultados para Poços de Caldas, com destaque para os quatro troféus conquistados na competição. Nessa segunda etapa do Circuito, Alexandre Felippe foi o campeão da 3ª Classe; João Eduardo Andrade conquistou o primeiro lugar na categoria Juvenil e Helena Dias foi campeã em duas categorias, Feminino A e Feminino B. Os resultados mostram que o squash de Poços vem evoluindo a cada etapa, através da adesão de novos adeptos à modalidade.
A campeã Helena Dias revela que o squash de Poços é bastante respeitado por adversários de outras cidades. Ela justifica a “ação em equipe” como causa dessa admiração à Caldense pelos atletas de fora. “Viajamos para competir com o intuito de fazermos novas amizades, disputarmos jogos desafiadores, desenvolvendo nossa capacidade de jogo, e também para divulgarmos o squash com nossos resultados – sempre respeitando a todos. Levamos muito a sério o nosso compromisso com o esporte, treinando com muita disciplina e consistência. A consequência disso é a conquista de novos troféus para a Caldense e para Poços de Caldas”, declara.
O Circuito Regional de Squash conta, a cada nova etapa, com a participação de 120 atletas – de vários níveis técnicos, idades e ambos os sexos – vindos de 12 cidades do interior de São Paulo e Minas – através de Poços de Caldas. A próxima etapa do Circuito será realizada entre os dias 16 e 18 de abril, na academia Raquetes Brasil, em Americana-SP. (Gustavo Mendanha/AAC)

Nenhum comentário: