terça-feira, 30 de março de 2010

Definidas as equipes que disputam Futsal no Joju

As equipes que vão participar da fase de pré-jogos na modalidade de futsal masculino, válida pelo XXI Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas Gerais (Joju), foram definidas no último final de semana (26 a 28) através da etapa classificatória realizada nas cidades de Caxambu e São Tomás de Aquino. Classificaram-se Caxambu, Itamonte, Belo Horizonte, Piumhi, Guaxupé, Perdões, Itaú de Minas e Botelhos.
Com a classificação, a comissão organizadora do Joju definiu também a programação dos pré-jogos de futsal, incluindo a categoria feminina, que serão disputados no período de 18 a 20 de junho, em Baependi. Os Jogos da Juventude são promovidos e realizados pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig).
Os jogos classificatórios de futsal masculino tiveram como palco os ginásios municipais Jorge Curi (Caxambu) e Maurício Goulart (São Tomás de Aquino), onde 16 equipes, divididas em quatro grupos, se enfrentaram na tentativa de conquistar as oito vagas.
Caxambu sediou os jogos do grupo 1, formado por equipes representantes dos municípios de Caxambu, Itamonte, São Gonçalo do Sapucaí, Soledade de Minas. Em São Tomás de Aquino, a competição se deu com três grupos: grupo 2 - Carmo do Rio Claro, Piumhi, Capitólio, Belo Horizonte; grupo 3 - Campo Belo, Perdões, São Tomás de Aquino, Guaxupé; grupo 4 - Botelhos, Campestre, Itaú de Minas e Poço Fundo.

Nenhum comentário: