segunda-feira, 15 de março de 2010

Andrezza conquista três medalhas no Mineiro

Foi realizada, no último final de semana, na cidade de Eloi Mendes, a 1a. etapa do Campeonato Mineiro de Karate interestilos. Poços de Caldas esteve presente com o cabo Francisco César e sua filha Andreza Lorca, que além de representar a cidade torceram para a equipe da Polícia Militar, que conquistou quatro medalhas. Cabo Francisco, por causa do horário, não competiu. “Foi uma pena porque em minha categoria tinha condições de trazer mais duas medalhas para a equipe de karate da Polícia Militar”, disse o atleta. Francisco conquistou uma medalha de bronze por ter atuado como árbitro. Andreza conquistou três medalhas no evento. Ele ficou com medalha de bronze na modalidade de kata (demonstração); medalha de ouro na modalidade de kumite (luta) e uma medalha de bronze por ter apoiado na organização da mesa.
Agora pai e filho se preparam para a próxima competição. Em Abril, Francisco e Andreza irão participar de um dos maiores campeonatos de karate do Brasil, o Zona Sul Sudeste de Karate interestilos, que será realizado na cidade de Jaraguá-SC nos dias 22, 23, 24 e 25. “Agradecemos muito o apoio da Polícia Militar, que nos permite participar de todos os campeonatos”, disse ele. Andreza também agradece seus patrocinadores: Climepe Total, Abud, Par Ideal Calçados, Crazy Body Piercing, D Cortina, Revista Teka, Nosso Pão, O Boticário, Pousada Praia do Sol, Cerialista JL.
“Sem os parceiros fica quase impossível participar dos eventos e representar a cidade nestas competições”, disseram os atletas.

Nenhum comentário: