quarta-feira, 17 de março de 2010

Arquibancada lotada na segunda rodada da Copa Espigão

Foi disputada na noite de ontem a segunda rodada da Copa Espigão de Futebol Society. O grande destaque da noite foi a belíssima presença do público, composto em sua maioria por familiares dos atletas. “A empolgação das arquibancadas contagiu os meninos que fizeram grandes partidas nesta noite”, destacou Cassaro da Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do evento.
No primeiro jogo da noite o FutPoços bateu o Craque de Ouro/Ponte Preta por 3x2. No jogo seguinte Bola na Rede e Colégio Pelicano empataram em 1x1. Na terceira partida a Ferti Mitsui passou pelo Nações/Viva Esporte por 3x0 e fechando a rodadaMitsui/Viva Esporte e Caic/Viva Esporte empataram em 1x1.
A próxima rodada será amanhã com os seguintes jogos: 19h Internacionale x Sporting Aphas; 19h30 URCP x Caldense; 20h Vulcão x Aphas São José e 20h30 Banda da Lata/Viva Esporte x Poços de Caldas FC. “Vale a pena ir ao Parque Municipal acompanhar o campeonato. São jogos bastate disputados e energia positiva passada pelos torcedores é contagiante”, disse Cassaro.

Nenhum comentário: