A temporada começou de forma animadora para Luiz Lotti neto, o Gijo. Em sua primeira competição no ano, o X-Terra, o atleta foi logo mostrando que atravessa grande fase, sendo o grande campeão na categoria sub-45.
“Consegui fazer uma boa prova apesar do circuito muito pesado. O resultado me animou ainda mais para o restante da temporada”, disse Gijo. O X-Terra é uma das competições mais difíceis do calendário e o atleta precisa estar bem preparado para conseguir completar a prova.
Além de Gijo, Poços mandou outros pilotos para o evento. Sherman Trezza se destacou (confira matéria com o atleta) e foi o vice-campeão na categoria elite. Marcos Almeida Franco foi o sexto colocado na categoria sub-35. Alexandre Cravo Pontes, o Cheleira, foi o 12º na categoria sub-35. José Carlos Carvalho, o Kalú, foi terceiro colocado na categoria sub-50. Otávio Vitti conseguiu a oitava colocação também na categoria sub-50. Poços ainda teve mais um representante. O ciclista Gláucio Perón na categoria sub-30, mas não foi possível apurar a classificação final do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário