terça-feira, 9 de março de 2010

Caldense participa de torneio da APV

Representantes do voleibol e dos esportes especializados da Caldense participaram do Congresso Técnico do Campeonato Estadual de Voleibol de 2010, realizado pela Associação Pró-Voleibol (APV) e que aconteceu no último sábado (6), na cidade de Porto Ferreira-SP. O motivo foi garantir a participação dos times mirim e infantil da Caldense/SMEL Poços de Caldas no próximo torneio de vôlei do Estado de São Paulo.
O grupo que viajou a Porto Ferreira – composto pela equipe técnica e pelo diretor do departamento de voleibol da Caldense, João Adnen Sâmia, além do coordenador de Especializados do clube, Wagner Sidney Silva – trouxe boas notícias a Poços. A inclusão dos times da Caldense/SMEL foi bem-sucedida. Ambos vão participar do campeonato estadual.
Jogos- A equipe mirim irá jogar contra os times das cidades de Américo Brasiliense, Luiz Antonio, Ouro Fino, Piracicaba e Ribeirão Preto. Já a infantil irá disputar o campeonato contra as equipes de Itu, Ouro Fino, Piracicaba e Porto Ferreira. O ginásio da Veterana irá sediar os primeiros jogos do campeonato para ambas as categorias. O mirim estreia dia 10 de abril, às 15h, em jogo contra a equipe de Luiz Antonio. A primeira partida do infantil acontece no dia 24 de março, às 15, contra Porto Ferreira.
Poços nos torneios - Para o diretor de vôlei da Caldense, a cidade de Poços de Caldas sempre foi bem representada no esporte da região, em especial no vôlei, que conta com um time preparado para disputar torneios importantes. “Ganhamos todas as competições que participamos nas últimas temporadas. A preparação das meninas do Caldense/SMEL vem sendo aperfeiçoada a cada dia. Por isso, entramos com boa expectativa neste campeonato”, afirma Sâmia.
De acordo com o coordenador de especializados do clube, a inclusão da cidade sul-mineira na competição representa mais do que a oportunidade de disputar e vencer. “A participação dos times da Caldense é de extrema importância ao esporte da região, pois, movimenta o clube e gera mais oportunidades dentro das nossas modalidades. Isso faz da Associação Atlética Caldense uma referência para os jovens atletas da cidade e do sul de Minas”, destaca Silva.

Nenhum comentário: