segunda-feira, 15 de março de 2010

Copa de Futebol Society Mirim reúne 17 escolinhas

Foi realizada, na manhã do último domingo (15), no campo do Parque Municipal Antônio Molinari, a solenidade de abertura da Copa de Futebol Society Mirim, que, neste ano, conta com a participação de 17 escolinhas de futebol do município.  O prefeito Paulo César Silva e o secretário de Esportes e Lazer Carlos Alberto dos Santos, participaram da abertura e do início da primeira fase da competição.
 Para o secretário de Esportes, o evento, que acontece anualmente, é uma competição importante, pois é por ela que os técnicos demonstram o trabalho que estão desenvolvendo nas escolinhas de futebol. Já para o prefeito Paulo César Silva, o evento tem, acima de tudo, o intuito de dar oportunidade aos garotos de demonstrarem aquilo que desenvolvem durante todo o ano, nas escolinhas.
 Os jogos vão até o dia 13 de abril, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h, no parque municipal. Confira os resultados da primeira rodada: FutPoços 2x1 Aphas São José; URCP 4x1 Nações/Viva o Esporte; Alcoa Poços 1x0 Poços de Caldas FC; Mitsui/Viva o Esporte 1x0 Internacionale.
Homenagem - Todos os anos, a Copa de Futebol Society Mirim realiza também uma homenagem a pessoas que foram importantes para o esporte da cidade. Em 2010, o homenageado é José Eduardo Pereira, conhecido como Espigão. Durante sua carreira, Espigão foi jogador da Caldense e, na prefeitura, administrador de praças esportivas. José Eduardo Pereira faleceu no dia 19 de maio de 2008.
Copa Café - Também no último domingo, teve início a primeira rodada da Copa Café de Futebol, na zona rural, com três jogos simultâneos, nas categorias aspirante e titular.
Confira os resultados: Aspirantes: Fazenda Córrego Dantas 1x1 Fazenda Santo Antonio; Fazenda Matão 0x2 Fazenda Curitiba; Fazenda Sete Quedas 0x0 Fazenda Cachoeirinha; Fazenda Souza Lima 5x3 Fazenda Cocal; Fazenda Santa Clara 1x2 Fazenda Botafogo da Serra.
Titulares: Fazenda Córrego Dantas 1x0 Fazenda Santo Antonio; Fazenda Matão 1x1 Fazenda Curitiba; Fazenda Sete Quedas 1x5 Fazenda Cachoeirinha; Fazenda Souza Lima 4x1 Fazenda Cocal; Fazenda Santa Clara 9x1 Fazenda Botafogo da Serra.

Nenhum comentário: