domingo, 21 de março de 2010

Sub-20 da LPF começa hoje com cinco jogos

Tem início hoje o Campeonato Sub-20 da Liga Poços-caldense de Futebol (LPF). A competição será disputada por onze times até o dia 9 de maio, com final programada para 10h15 no Bandolão.
Na rodada inicial a Caldense, atual campeã da categoria, enfrenta o Fluminense no Bandolão às 10h. No Córrego D´Antas, às 9h, o Flamengo joga contra o Córrego D´Antas e às 11h será a vez do Sporting Aphas/Praia do Sol, vice-campeão do ano passado, enfrentar o Guarani. Mais duas partidas acontecem no Prontidão no Cohab. Às 9h o Vila Nova enfrenta o Grêmio FC/Sulminas e às 11h o Arena Gol a Gol joga contra o Guanabara de Botelhos.
Devido ao amistoso que a Escolinha de Mitsui realizou ontem no CT do São Paulo, em Cotia, a rodada do Campeonato Mirim que acontece todos os sábados foi adiada para hoje. Além dos meninos da Mitsui, atletas convocados de outras equipes para representar a cidade, a Liga Poços-caldense de Futebol e a Secretaria Municipal de Esportes também estiveram no jogo na cidade paulista.
Confira os jogos da quinta rodada do Mirim: Na ADC Alcoa jogam às 14h URCP x FutPoços, às 15h Ponte Preta x Bola na Rede e às 16h ADC Alcoa x Poços de Caldas FC. No campo da Mitsui os jogos são: 14h Grêmio Mitsui x Vulcão/Caldas; 15h Guanabara x Internacionale e 16h Arena Gol a Gol x Mitsui.

Nenhum comentário: