quarta-feira, 10 de março de 2010

Atletas de Poços participam de Meia Maratona de São Paulo

No último domingo, foi disputada a Meia Maratona de São Paulo, competição que reuniu grandes nomes do atletismo nacional e internacional. Poços de Caldas se fez presente com vários atletas. A prova contou com uma excelente organização, com participação muito festiva de diversos corredores de todo o Brasil. Um dos pontos marcantes do evento foi a participação de muitos atletas que cumpriram a distância de 10km e 21km pela primeira vez.
A Pé Q Voa levou para o evento cerca de 40 participantes, dos quais cinco eram novatos na distância de 21km - Julio Cezar de Freitas, Clarice Bertozzi Avila, Reynaldo Alvim Prieto, Monica Sandry Carvalho Dias e Francisco Rondinelli, de 70 anos - e quatro na distância de 10km - Mariana Soares Payoletti, Renata Franco Barbosa, João Barbosa e Jucélia Azevedo, esposa do treinador José Luiz de Azevedo. "Todos os participantes poços-caldenses representaram muito bem a cidade concluindo a prova sem nenhum problema de lesão e já pensando nos próximos eventos”, disse José Luiz.
A Assessoria Pé Q Voa também orientou os corredores da Corpus. José Luiz destacou a garra de todos os participantes que correm em São Paulo. Ninguém estava preocupado com seus resultados e sim com um desempenho satisfatório. “Estamos na busca pela saúde e qualidade de vida e o resultado na prova é o que menos interessa. O atletismo de Poços está crescendo cada vez mais e fico feliz com a força de vontade dos atletas”, disse o professor.

Nenhum comentário: