quarta-feira, 10 de março de 2010

III Jogos da Mulher

Foi realizada na noite de ontem no Ginásio do SESC, a abertura dos III Jogos da Mulher. O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, da Secretária de Assistência Social e da Diretora da Unidade do SESC Poços de Caldas - Carlos Alberto dos Santos, Raulina Maria Adisi e Durce Helena de Gouvea respectivamente. A diretora do SESC - Poços de Caldas fez a abertura oficial dos jogos que este ano tem a participação de 07 equipes, em 08 modalidades. As equipes participantes são Alcoa, Unimed,Prefeitura, A.A. Caldense, Viva esporte Zona Sul/Pão Gostoso , Viva Esporte Marco Divisório e o grupo JAP - Jovens de Aparecida. Houve o desfile de abertura, execução do Hino Nacional, o Juramento da Atleta e apresentação do Grupo de Dança da 3ª Idade do Sesc, qu foi muito aplaudido. A seguir foram realizadas 02 partidas de Futsal,sendo que a primeira partida teve como vencedor a equipe da Caldense, goleando o JAP por 13x0 . No segundo confronto da noite a equipe da a Prefeitura em partida emocionante venceu a equipe do Viva Esporte Zona Sul/Pão Gostoso pelo placar de 4x3.O público compareceu em grande número prestigiando a abertura dos III Jogos Da Mulher.
Hoje na sequencia dos III Jogos da Mulher teremos 2 partidas de Voleibol e as partidas da competição de Dama, todos os jogos inciando-se as 19:30 hs no Ginásio do SESC.
A competição que é realizada em homenagem ao mês da mulher prossegue toda noite, até o próximo dia 24 deste mês nas dependencias do SESC.

Nenhum comentário: