quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fumaça leva “Boxe Espetacular” até Andradas

O último evento “Boxe Espetacular” do ano foi realizado ontem na cidade de Andradas. Organizado pelo lutador radicado em Poços de Caldas Fernando Fumaça, a noite foi prestigiada por aproximamente 200 pessoas. O evento foi realizado no Centro de Treinamento Olympus e a programação e teve 12 lutas.
Fernando Fumaça aproveitou o evento para dar oportunidades aos alunos de seu projeto. Seis atletas comandados pelo boxeador conseguiram vitórias. A equipe ainda teve um empate e duas derrotas.
“Andradas é uma cidade muito movimentada, com muita festa e acredito que isto tirou um pouco do público do nosso evento, mesmo assim foi uma bela festa”, disse Fumaça.
Os atletas de Poços que participaram do evento em Andradas foram Marcos Felipe, Edinaldo Cordeiro, Robert de Brito, Leandro Luiz dos Reis e Paulo C. Silva
“Foi minha quinta luta, venci sem machucar meu adversário, também não me machuquei e foi muito bom. A luta foi dura, a principal da noite, e gostei muito da experiência”, disse Leandro.
Para o evento em Andradas Fumaça conseguiu apoio da Pretorian, 775, New Car, Farmácia do Sr. Gil, TV Poços e JC Coimbra Produções e Eventos.
Fumaça aproveitou para fazer um balanço positivo de 2011 e promete que o próximo ano será melhor para a cidade. Em fevereiro, segundo Fumaça, a cidade deverá receber novamente a visita de Acelino Popó em grande evento. “Estamos fechando contato com Popó e certamente ele estará em Poços de Caldas neste início de ano”, disse Fumaça.
Fernando Fumaça voltou a lamentar a falta de apoio para manter seu projeto com boxe na cidade. “Apenas a Pretorian está mantendo um apoio constante e continuo correndo atrás de patrocínio e ver se conseguimos uma estrutura melhor para treinar boxe na cidade”, lamentou Fumaça que entrou projetos de Lei de Inventivo para 2012.

Nenhum comentário: