quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meia Marcinho é dispensado pela Caldense

Sob alegação de que o setor de meio-campo estava com muitos jogadores, a Associação Atlética Caldense, dispensou o meia Marcinho. Foi a primeira dispensa no atual elenco que se prepara para o Campeonato Mineiro. O Mantiqueira tentou contato com o gerente de futebol Alex Joaquim para comentar a dispensa de Marcinho, mas não conseguiu contato com o mesmo. O presidente Antônio Bento Gonçalves confirmou a saída do jogar e disse que o clube está ajudando o atleta a conseguir nova equipe.
“Existem alguns interessados e acredito que logo ele estará acertado com um novo time”, disse Bento Gonçalves. Marcinho já assinou a rescisão de contrato com a Caldense e não faz mais parte do grupo.
Os demais jogadores e comissão técnica da Veterana continuam em recesso de final de ano. O grupo deverá retornar no início da próxima semana para iniciar os treinamentos finais para o Campeonato Mineiro. A Caldense estreia dia 29 de janeiro contra o Tupi de Juiz de Fora em local ainda não definido. O estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira é o local marcado para a partida, porém, o clube ameaça mandar seus jogos em outra cidade caso não possa explorar as placas publicitárias no estádio de Poços de Caldas (matéria nesta edição). O time programou três jogos amistosos antes de enfrentar o Tupi, campeão brasileiro da Série D. Ponte Preta de Campinas e Mogi Mirim, tradiocionais equipes do futebol paulista são adversários nesta fase preliminar.

Nenhum comentário: