sábado, 17 de dezembro de 2011

Vulcão faz jogo festivo contra o Cruzeiro no Chiqueirão

Amanhã, às 10h30, na Fazenda Chiqueirão, o Poços de Caldas Futebol Clube realizará um jogo-treino contra o grande vencedor do Campeonato Amador 2011, o Cruzeiro.
 A partida, apesar de festiva, servirá como preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Vulcão estreia no estadual no dia 12 de fevereiro, no Ronaldão, contra o Tricordiano.
Segundo o gerente de futebol do Poços de Caldas FC, Rubio Guerra, o jogo é uma maneira de homenagear a equipe do Cruzeiro, que este ano sagrou-se pentacampeã da liga local amadora. “É a oportunidade de retribuirmos a receptividade e o carinho de todos pelo Vulcão. Nosso objetivo é, cada vez mais, nos aproximarmos da comunidade e da nossa torcida, pois sem eles não existiríamos. Além de entregar a faixa de campeão para o time do treinador Mário, nós teremos ainda a oportunidade de fazer um bom teste, pois o Cruzeiro tem vários ex-jogadores profissionais, como o zagueiro Paulista, que já defendeu América-MG, Caldense e o próprio Vulcão”, destaca.
“Durante o jogo também observaremos alguns atletas do Cruzeiro que podem fazer parte do grupo do Vulcão. Aqui em Poços, principalmente no Campeonato Amador, existem bons jogadores que podem ser aproveitados no profissional”, finaliza Rubio Guerra.

Nenhum comentário: