sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Caldense doa brinquedos e alimentos a creche

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

 Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o departamento de Ginástica da Associação Atlética Caldense fez a doação de mais de 50 itens, dentre brinquedos e alimentos, à creche Dona Palmira e Morello Mencarini. As arrecadações aconteceram durante o Festival de Natação, realizado pela academia do clube no último dia 16.
Durante o evento, os associados da Caldense demonstraram solidariedade para com o trabalho da entidade, que atende diariamente 103 crianças, na faixa etária de quatro meses a cinco anos de idade, em período integral, no bairro Jardim Philadelphia, em Poços de Caldas.
O representante da instituição, Jonei Leandro Eiras, afirma que a creche conta com a ajuda da população da cidade para dar sequência ao trabalho desenvolvido em prol das crianças. “É uma satisfação para nós poder receber essa doação para a creche. A Caldense, que já é nossa parceira no asilo [Vinha do Senhor], mobilizou essa manifestação de amor e carinho às nossas crianças, que precisam da ajuda da sociedade. Nossas professoras e coordenadoras estão batalhando muito para trazer um Natal mais alegre a cada uma delas. Agradeço a todas as pessoas envolvidas nessa ação social. E que 2012 seja um ano repleto de realizações à população de Poços e a todos os associados da Caldense”, ressalta Eiras.
O coordenador do departamento de Ginástica do clube, Carlos Eduardo de Campos, destaca a seriedade do trabalho prestado pela creche na cidade. “É sempre importante poder contribuir com entidades assistenciais que zelam pela integridade do ser humano. Nesse sentido, a creche Dona Palmira é um exemplo de seriedade no trabalho social. Sabemos que mais de 100 crianças são atendidas diariamente pela instituição, por isso mobilizamos essa singela ação em prol daqueles que tanto necessitam do nosso apoio”, declara Campos.
A creche Dona Palmira e Morello Mencarini é uma instituição sem fins lucrativos. Para contribuir com a entidade, o interessado poderá entrar em contato com a direção através do telefone (35) 3713-1469, ou comparecer à creche, que fica na rua Francisco Ramos Garcia, 20.

Nenhum comentário: