quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dmae é campeão da Copa Coopoços de Futsal

Em jogo que teve amplo domínio, o Dmae derrotou a Academia por 5x0 e ficou com o título da Oitava Copa Coopoços de Futsal. A competição fecha a temporada do futsal em Poços de Caldas.
A partida foi acompanhada pelo presidente da Coopoços Sérgio Azevedo que dedicou o campeonato ao comentarista esportivo e professor da escolinha Zico 10, André Oliveira, que está internado se recuperando de um problema de saúde. Sérgio fez um balanço positivo do ano em que a Coopoços fez 20 anos. “Fizemos um excelente campeonato, montamos uma time forte, mas o Dmae veio mais forte ainda, merecendo o título. O troféu está em boas mãos e vamos trabalhar para buscarmos o título em 2012”, disse Sérgio. Após a partida a medalha de vice-campeão da equipe da Academia foi levada direto para o hospital e entregue para André Oliveira, que participou da campanha do time da Academia.

O jogo
O primeiro tempo foi de um time só. A Academia não conseguiu neutralizar Buiu, principal jogador do Dmae. Através dele eram criadas as jogadas mais perigosas. O time do Dmae construiu uma boa vantagem logo nos primeiro momentos da partida. No segundo tempo a Academia cresceu, tentou equilibrar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro do Dmae. A trave ainda foi um adversário à parte. Foram três bolas colocadas no “poste” do Dmae. A equipe campeã, bem postada em quadra ainda marcou mais duas vezes e concretizou o título com uma bela goleada. Os gols da vitória do Dmae foram marcados por Buiu (3), Clayton e Jean.

 Números
O artilheiro da Copa Coopoços foi Flúvio, conhecido com Fubá, do Dmae e a defesa menos vazada foi do Arsenal.
A decisão teve arbitragem de Benedito e Jonas auxiliados pela representante Juliana Machado.

Nenhum comentário: