O acidente aconteceu por volta das 5h no km 25 da BR 460 estrada que liga Lambari a Jesuânia. Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas.
As vítimas faziam parte de um grupo de 15 ciclistas, que todos os anos vai para Aparecida do Norte. O professor de Educação Física Armando Magalhães, de 21 anos morreu no local.
Segundo informações da EPTV Sul de Minas, Leonardo Pereira de Paula, de 17 anos, foi atendido em estado grave no hospital de São Lourenço e transferido para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para passar por uma neurocirurgia. Marcelo Dorival, de 28 anos, e José Treza, de 22, foram levados para o hospital de Lambari e não correm risco de morrer. José Carlos de Aquino, de 32, está internado em observação no Hospital São Sebastião, em Três Corações, também fora de perigo. Sherman Preza de Paiva, de 22 anos, também está em Três Corações e não corre risco de vida.
O taxista José Donizete Borges, de 44 anos, também morador de Lambari, a princípio foi considerado responsável pelo atropelamento, mas disse à polícia que três carros se envolveram no acidente. O motorista disse ainda que, enquanto as pessoas prestavam socorro aos feridos, um terceiro carro teria atropelado mais um ciclista.
A carreira
Sherman Trezza tem vários títulos na carreira e compete pela equipe Andó Rocky Mountain MTB Team, uma das principais do mundo. Considerado uma das promessas do ciclismo brasileiro, Sherman é nome certo na equipe olímpica do Brasil em 2016. Dentre seus principais títulos estão a Copa Internacional, uma competição que se destaca destacar devido a sua importância, vice-campeão brasileiro em 2009, vice-campeão brasileiro em maratonas na categoria elite e tricampeão sul-mineiro e um campeonato pan-americano. Este ano Sherman passou boa parte em treinamentos na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário