terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caldense investe em novo atacante

Priscila Loiola
Assessora do Futebol

Nessa segunda-feira, 05, chegou ao Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos mais um novo contratado pela diretoria de futebol da Caldense. O atacante Yan Magro, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Tupi de Juiz de Fora, brigará com Max, apresentado na última semana, pela vaga de titular do time.
“Desde quando estávamos no Módulo II do Mineiro nós o observávamos. Ano passado, quando fomos atrás, ele já tinha assinado com outro clube. Portanto, é uma contratação bem estudada, que já pretendíamos fazer”, conta Alex Joaquim, gerente de futebol da Veterana.
Dentro de campo, Yan é caracterizado como artilheiro nato e jogador de área de muita força. Quando disputou o Módulo II do Mineiro em 2009 pelo Formiga, fechou o primeiro semestre na vice-artilharia, com 11 gols. Sendo assim, Alex espera que ele repita as boas atuações. “O Yan já marcou gols contra a Caldense quando jogava no Formiga e no Tupi. Esperamos que ele atue tão bem aqui quanto atuou contra nós nesses jogos”.
Yan também espera isso. “Eu dentro de campo sou dedicação, vontade, sempre busco fazer o máximo para ajudar a equipe e, consequentemente, dar alegria ao torcedor”. Sobre o CT da Veterana, o atacante destaca que “a estrutura é belíssima, é um excelente centro de treinamento, onde fui bem recebido por todos”.
Apesar de anunciar que estaria fechando o ciclo de contratações deste ano ao apresentar na semana passada o atacante Max, o meia Fábio Neves e o volante Serginho, a diretoria da Caldense ainda espera trazer mais um lateral esquerdo e, talvez, outro atacante.  O intuito é que o treinador tenha mais opções em todas as posições, garantindo, desse modo, um bom banco quando necessário, principalmente em partidas de grande importância no decorrer do Campeonato.

Nenhum comentário: