quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Secretário de Esportes de Poços é palestrante em evento nacional

A IV Reunião do Forum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte foi realizada dia (25/11/2011, sexta-feira) na cidade de Santa Cruz na Região Trairi do nosso estado.
Um dos palestrantes do evento foi o Secretário de Esportes de Poços de Caldas, Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, que foi convidado pelo Secretário de Estado e de Lazer do RN, José Joacy Bastos.
Da Região do Alto Oeste, estiveram presentes Fabiano Batista (Coordenador de Esporte de São Francisco do Oeste), Aldair Sousa (Cooredenador de Esportes de José da Penha), Euba Nadja(Secretaria de Educação e Esporte e Cultura da cidade do Venha Ver) e a Secrétaria de Esportes da cidade de Coronel João Pessoa. A temática do evento foi a seguinte: "O Município, a Comunidade e o Esporte", proferida pelos palestrantes José Carlos (Secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande-SP, além de Lelo.
Durante o Fórum Estadual, a democratização do esporte foi um ponto bastante valorizado pelos participantes do evento, que viram as suas cidades sendo privilegiadas de forma igualitária. O Fórum aconteceu, propositalmente, em paralelo ao Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil, no intuito, dos gestores esportivos presenciarem o grande evento realizado em Assú.
No evento o secretário de esportes de Poços de Caldas evidenciou a estrutura de Poços de Caldas, cidade que está acostumada a receber eventos de nível nacional, como as Olimpídas Escolares.  Lelo levou um amplo material de divulgação da cidade que foi exibido durante sua palestra aos participantes do evento.

Nenhum comentário: