sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caldense e Banda da Lata decidem o título da Copa Lázaro Walter Alvisi

Termina hoje a Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal. Em quadra uma final de arrepiar. Caldense e Banda da Lata Hiperpão foram às melhores equipes durante toda a competição e chegam numa final sem favoritos.
Semifinais - Duas grandes partidas foram realizadas ontem pelas semifinais da competição. No primeiro jogo URCP e Caldense empataram em 2x2 no tempo normal. Na decisão por pênaltis a Caldense levou a melhor e venceu por 3x2. O técnico Geraldo Loló, da URCP saiu protestando contra a arbitragem que, segundo ele, permitiu a troca de um batedor da Caldense. A arbitragem disse que a história não foi bem assim. Um dos atletas que se posicionou para a cobrança não estava escalado e por isto foi permitido que outro atleta assumisse a cobrança.
Os gols da partida, no tempo normal, foram marcados por Juan e Maurício para a URCP e Lucas e Leonardo para a Caldense.
No segundo jogo a equipe da Banda da Lata/Hiperpão teve muito trabalho para derrotar a ADC Alcoa pelo placar de 2x0.
Evandro, artilheiro do campeonato e melhor jogador da competição foi bem marcado e teve muitas dificuldades. Mesmo assim ele articulou as melhores jogadas de sua equipe.
Os gols da partida foram marcados por Felipe e pelo próprio Evandro, no último lance do jogo.
Sobre a decisão os treinadores esperam muito equilíbrio. “Não tem jogo fácil, o campeonato foi muito difícil e agora teremos uma nova pedreira”, disse Juninho, técnico da Caldense. “Chegaram os dois melhores na decisão e agora qualquer um pode ganhar. Será um grande jogo, não duvido disto”, disse Neco, técnico da Banda Lata.

Nenhum comentário: