O Natal sem Fome contou com o apoio da Associação dos Moradores da Rua José Piffer. Toda alimentação arrecada ontem irá para a associação.
Solidariedade
A edição do Natal Sem Fome realizado ontem em Poços foi a décima quarta.
“Tivemos o prazer de novamente realizar este evento para ajudar as pessoas mais necessitadas, convidamos alguns amigos que se prontificaram a colaborar. Quando o Natal sem fome começou a gente doava tênis e roupas, mas muitas vezes o garoto não ficava satisfeito e por isto resolvemos coletar alimentos.
Graças a Deus deu certo e a cada ano a participação do povo de Poços de Caldas aumenta”, contou Neco. “Quero agradecer a todo mundo que mais uma vez cooperou com este evento beneficente”, disse Neco.
Ao final das disputas de penalidades foi servido um bolo grande e refrigerantes aos presentes.
“Quero ainda agradecer à Secretaria de Esportes e à Liga Poços-caldense de Futebol, que mandou a arbitragem para nos ajudar a realizar este evento”. A arbitragem foi representada por José Marcos, Edu e Luci Mara Siqueira. As escolinhas convidadas para a edição deste ano foram as participantes da Copa Lázaro Walter Alvisi.
Depoimentos
“É um grande prazer participar deste evento realizado pelo Neco. Este evento simboliza o que o Neco é no seu dia-a-dia. Ele tem simplicidade e vontade em fazer as coisas em prol das pessoas que mais precisam”, disse Adauto, da escolinha da Yoorin.
“A gente precisa tirar o chapéu para o Neco. Realizar este tipo de vento a pessoa precisa ter coragem e o Neco faz este tipo de coisa sem querer aparecer, faz de coração e consegue ajudar muita gente. É gratificante fazer uma coisa que você gosta e ao mesmo tempo ajudar o próximo. Tudo é muito válido e estamos aqui para colaborar”, disse Juninho, técnico campeão da Copa Lázaro Walter Alvisi com a Caldense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário