terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santa Clara conquista título inédito

A primeira vez ninguém nunca esquece, por isto, o domingo será marcado como uma data especial para a Fazenda Santa Clara, campeã pela primeira do Campeonato Integração da Zona Rural da Secretaria Municipal de Esportes. A conquista veio na categorias aspirantes e num jogo muito disputado contra a Fazenda Cachoeirinha. “Foi um título muito especial por se tratar do primeiro da Fazenda Santa Clara. O time todo está de parabéns por esta conquista e cada um deles mereceu chegar até aqui e comemorar o primeiro lugar”, disse o técnico Paulo.

 O jogo
A partida foi quase toda dominada pela Fazenda Cachoeirinha. O time criou muitas chances para vencer o jogo por um placar tranquilo. Como não conseguiu transformar superioridade em gols, a Cachoeirinha teve que se contentar com o empate em 1x1. Nas cobranças de pênaltis o título ficou com a Santa Clara, equipe que teve mais frieza e soube controlar os nervos, vencendo por 4x3.

 Números
Creilton S. Marques, o Tico-Tico, da Fazenda Souza Lima, com 11 gols foi o artilheiro da competição. A defesa menos vazada foi da Fazenda Cachoeirinha que sofreu apenas sete gols.
A partida teve arbitragem de Pedro Albino, auxiliado por Jonas Augusto e Eduardo Aparecido Horta. Juliana Machado foi representante.  A final teve presença de José Eduardo Cassaro e Israel, da Secretaria Municipal de Esportes além do vereador Antônio Carlos Pereira.
A Polícia Militar esteve presente durante a realização das duas finais, aspirantes e titulares. O público compareceu em bom número e nenhum incidente foi registrado.

Nenhum comentário: