terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Professor Marcinho é reeleito presidente da Lidarp

Campestre, MG - No último sábado,10,  na Câmara Municipal de Campestre aconteceu à eleição da Diretoria da LIDARP. Estiveram presentes os dirigentes esportivos das cidades de Andradas, Arceburgo, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Divisa Nova, Itaú de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas, Serrania e Silvianópolis.
 Através de voto aberto os representantes das 15 cidades votaram por unanimidade na Chapa Avança Lidarp.
O presidente reeleito Prof.Marcinho usou da palavra para agradecer os presentes pela confiança depositada ao longo destes anos e agora, dando continuidade nos destinos da entidade. Ele salientou o trabalho desenvolvido neste período, e a credibilidade que a LIDARP conquistou com as cidades da região e com o Governo de Minas através da SEEJ-Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude.
Marcinho aproveitou para agradecer as Prefeituras Municipais, Secretários de Esportes, Profissionais de Educação Física,Técnicos, Atletas, Equipe de Arbitragem, a Imprensa da região, a Diretoria, e a SEEJ, pois sem a parceria de todos a LIDARP não seria realidade.
A chapa vencedora é compsta pelos seguintes membros:
Presidente: Prof.Marcio Aurélio Messias Franco-Campestre; Vice-Presidente: Prof.Carlos Alberto dos Santos-Poços de Caldas; 1º Tesoureiro: Prof.Humberto Macedo Junqueira-Campestre; 2º Tesoureiro:Prof.João Leandro Franco-Campestre 1º Secretário: Isaú Alves do Prado-Cabo Verde; 2º Secretário: José Carlos da Costa-Botelhos. Conselho Fiscal Titulares: Eliana Aparecida Carvalho-Andradas; Adriano Junior Marques-Bandeira do Sul; Eder Junio dos Reis-Caldas; Conselho Fiscal Suplente: Edson Ribeiro de Oliveira-Bandeira do Sul e Laércio Vieira Martins-Santa Rita de Caldas.

Nenhum comentário: