terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caldense recebe troféus da Liga Sanjoanense

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Na noite da última sexta-feira (23), a Associação Atlética Caldense foi premiada no 11º Troféu Crepúsculo, realizado pela Liga Sanjoanense de Desportos no clube do Palmeiras FC, em São João da Boa Vista/SP. A Veterana foi representada pela diretora de Vôlei, Crélia de Cássia Cunha Loyola Elias, que recebeu os três troféus dedicados à Caldense na cerimônia.
O evento reuniu cerca de 800 pessoas, vindas de várias cidades do interior paulista. Durante a solenidade, foram premiados os melhores atletas, equipes, técnicos e árbitros que atuaram nas competições da Liga Sanjoanense ao longo deste ano. O time feminino pré-mirim de vôlei da Caldense recebeu o troféu de vice-campeão da 1ª Copa Unimed de Voleibol, e a equipe mirim recebeu o troféu de 3ª colocada no mesmo torneio. Além das taças dedicadas aos atletas e comissão técnica do clube, a Caldense também recebeu um prêmio de reconhecimento ao bom trabalho prestado pelo seu departamento de Esportes Especializados em 2011.
O evento, que gerou clima de expectativa entre os atletas e delegações participantes, contou com a participação do narrador esportivo da Rede Globo e da SporTV, Luís Roberto de Múcio, e também do narrador da EPTV Campinas, Osvaldo Luís. Ambos, que são naturais de São João da Boa Vista, comandaram a entrega das premiações do 11º Troféu Crepúsculo. A cerimônia também foi embalada ao som da banda West Boys, que agitou o público presente no local.
Para a diretora de Vôlei da Caldense, as conquistas do clube registradas no esporte, ao longo dos anos, reforçam a tradição da Veterana em formar jovens atletas na região. “A Caldense é um clube pioneiro na revelação de talentos para o esporte brasileiro. E esses troféus são o resultado do esforço de todos os profissionais e atletas que trabalham em prol do desenvolvimento do clube em suas diversas modalidades. Agradecemos à Liga Sanjoanense pela homenagem e a todos aqueles que contribuíram para o mérito dessas conquistas no voleibol, que certamente ficarão marcadas na história da Associação Atlética Caldense”, declara Crélia.

Nenhum comentário: