terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Definidos os finalistas do Campeonato Integração da Zona Rural

O Campeonato Integração da Zona Rural, última competição do ano no futebol amador de Poços de Caldas teve seus finalistas definidos no domingo passado. Pela categoria aspirantes a final será entre as fazendas Cachoeirinha e Santa Clara. O jogo acontece no próximo domingo, às 8h, no estádio Benedito Bandola de Oliveira. Na categoria titulares o título será disputado pelas fazenda Barreiro e Matão. O jogo acontece às 10h do próximo domingo, também no Bandolão.
Semifinais- A Fazenda Cachoeirinha conseguiu a vaga para a final dos aspirantes ao vencer a Fazenda Souza Lima nos pênaltis por 4x2. No tempo normal o jogo ficou empatado em 0x0. Pelos titulares, os jogos foram os seguintes: Fazenda Barreira 2x0 Fazenda Cocal. Os gols do Barreiro foram marcados por Coquinho (2). No jogo de fundo a Fazenda Matão, com gols de Luizão e Buiu (2) derrotou a Cachoeirinha por 3x0.
As partidas do Bandolão tiveram arbitragem de Marcos Fernando Lessa que foi auxiliado por Sebastião Trindade e Jonas Augusto. Juliana Machado atuou como representante.

Nenhum comentário: