sábado, 10 de dezembro de 2011

Campeonato Regional de Basquete terá rodada decisiva neste final de semana

Neste sábado, 10, no ginásio da Associação Atlética Caldense, o Instituto Caminho de Vida promoverá mais uma rodada do Campeonato Regional de Basquete, desta vez com clima de decisão, afinal serão definidos os classificados e os confrontos para as finais. A rodada terá início as 18h30 com Warriors Eagles enfrentando o BK Team, logo depois, as 20h, o Cascata Dreams encara Cabo Verde.
 Na primeira partida o Warrior Eagles precisa vencer para não colocar a sua classificação em risco, enquanto o BK Team joga pensando na primeira colocação da fase classificatória. O BK precisa vencer e torcer pelo primeiro tropeço do Cascata Dreams na competição para ficar com a liderança.
O segundo confronto da noite terá Cascata Dreams defendendo a invencibilidade diante de Cabo Verde, que precisa ganhar e torcer por um tropeço do Warrior Eagles para se garantir nas finais. A equipe  Fratres in Ludo folgará nesta rodada mas já está classificado e ficará atento na definição dos adversários.
Para Júlio César de Freitas, vice-presidente do Instituto, o campeonato está sendo avaliado de maneira positiva, "é muito bacana ver a quantidade de pessoas que estão se envolvendo. Na arquibancada podemos reparar em pais de atletas, filhos, sobrinhos e os amigos marcando presença nos jogos e fazendo uma torcida muito bonita. É essa a ideia do CRB, levar esporte e entretenimento para a família inteira". declarou Júlio.
No intervalo dos jogos haverá exibição das escolinhas de basquete da Associação Atlética Caldense e o Varal da Arte, uma exposição de ilustrações, poesias e fotos promovida pelo Coletivo Corrente Cultural.
 O CRB é realizado pelo Instituto Caminho de Vida, que ressalta o seu agradecimento à Associação Atlética Caldense por ceder o ginásio e aos patrocinadores: Grupo Bom Pastor; Marcus Togni; RJ Engenharia e Ar Condicionado; Case Engenharia, Duson Uniformes; Enaf; Danelton Distribuidora; Farmácia Exclusiva; Climepe; Coopoços.
 O Instituto Caminho de Vida está criando oportunidades de apoio para os jogos das finais. Patrocine, entre em contato no email: stefano.escandiussi@gmail.com e saiba mais.
 A entrada é franca. Através do acesso lateral ao ginásio, na portaria principal do clube.

Nenhum comentário: