terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Com parceria da Seej, Lidarp entrega kits esportivos às cidades participantes

Através de uma solicitação do Deputado Estadual Dilzon Melo ao Secretário de Estado de Esportes e da Juventude Deputado Braúlio Braz, foi firmado um convênio entre a SEEJ e a LIDARP. Neste final de semana foi entregue as cidades filiadas de acordo com o número de equipes e modalidades participantes um kit esportivo contendo os seguintes ítens: Sacolão porta Uniformes; Uniforme Esportivo contendo 16 camisas; Cestinha com 06 Squeses para água; Sacolão para Bolas de Basquete, Futebol de Campo e Voleibol; Sacolão para Bolas de Futsal e Handebol. Ao todo serão mais de 100 Kits Esportivos distribuídos para as equipes participantes das competições da LIDARP.
O Presidente Prof. Marcinho falou da importância destes kits esportivos para as cidades, bem como de uma maior organização do material esportivo das equipes.
O Presidente agradeceu o empenho do Deputado Dilzon Melo, bem como do Secretário de Estado de Esportes e da Juventude Braúlio Braz que não mediu esforços para liberação do recurso, viabilizando a distribuição destes Kits Esportivos as cidades participantes.
Isto vem mostrar que a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude colabora de todas as formas possíveis para o desenvolvimento do esporte no estado, principalmente quando os beneficiados são as crianças e jovens de nosso estado.

Nenhum comentário: