sábado, 17 de dezembro de 2011

Caldense inicia série de amistosos

PRISCILA LOIOLA
ACS Futebol

Na manhã deste sábado, 17, a equipe da Caldense viaja a Mogi Mirim (SP) para enfrentar o time local em um amistoso – o primeiro da pré-temporada da Veterana para o Mineiro de 2012. O jogo acontecerá no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, antigo Papa João Paulo II, às 10 horas.
O técnico Ademir Fonseca deverá utilizar todos os atletas para que eles comecem a adquirir ritmo de jogo. “Estamos há quarenta dias trabalhando intensivamente. O elenco está muito bom, tem assimilado bem tudo o que é passado. Então, esperamos poder usar todos os jogadores para que ganhem confiança naquilo que vem sendo feito. Temos dois grupos montados, a ideia é que cada um jogue 45 minutos”, fala.
Ademir acredita que a partida será de grande valia, visto que o Mogi Mirim já fez quatro jogos-treino nesta pré-temporada. “O Mogi vem de uma sequência boa de amistosos, em preparação para o Campeonato Paulista. Isso enriquecerá o nosso trabalho, pois exigirá muito mais do nosso time. Com certeza, vamos ter uma grande evolução”, destaca.
Além do jogo-treino já confirmado contra a Ponte Preta no dia 14 de janeiro, em Porto Feliz (SP), a Caldense planeja realizar mais três ou quatro, com clubes e datas a serem definidos.

Nenhum comentário: