sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Zezito é campeão paranaense da terceira divisão com a Junior Team

O treinador Zezito, que reside em Poços de Caldas e que já teve passagens por Caldense, URT, Uberlândia, entre outros, além de uma rápida experiência no Poços de Caldas FC, conquistou um importante título na carreira.
Zezito, que assumiu a Junior Team da cidade de Londrina, no Paraná num momento de dificuldade do clube, deu a volta por cima, conquistou a acesso para a segunda divisão e de quebra, foi campeão paranaense da terceirona.
O título veio ontem em jogo disputado no estádio José Garbeline na cidade de Cambé.  A Junior Team sagrou-se campeã da 3ª ao empatar com o Cincão E. Clube pelo placar de 2 x 2.
Os gols da Junior Team foram marcados pelos atacantes Rodrigo e Roni.
Além do título, a JTF teve o artilheiro da competição, o atacante Rodrigo com 10 gols, e o goleiro menos vazado, Edvaldo.
“Foi mais um desafio que enfrentei e graças a Deus conseguimos ir muito além do que imaginávamos. Conquistamos um título importante e estou muito feliz”, disse Zezito ao Mantiqueira por telefone.
Mesmo com o título Zezito ainda tem futuro incerto. O treinador já recebeu proposta para renovar com a Júnior Team, porém tem proposta da URT de Patos de Minas, que se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro. “Vou sentar com calma, pensar um pouco para depois definir meu futuro”, disse o treinador.

Nenhum comentário: