sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grêmio de Poços de Caldas é campeão da 2ª Copa Governador Anastasia

Tradicional equipe do futebol amador de Poços de Caldas, o Grêmio, comandado por Zé Gordinho conquistou no último domingo o título da 2ª Copa Governador Anastasia, competição realizada em Ipuiuna.
A partida decisiva foi realizada no estádio municipal de Ipuiuna contra a seleção local. O campeonato, que teve início em setembro viu um time de Poços de Caldas chagar ao título pela primeira vez.
Final foi bastante equilibrada. A Seleção de Ipuiuna fez 1x0, o Grêmio virou para 3x1 e o time da casa conseguiu o empate, resultado que levou a partida para a decisão por pênaltis. O goleiro do Grêmio defendeu duas cobranças e garantiu o título para a equipe de Poços de Caldas.
“Fizemos uma festa muito bonita e Ipuiuna e fomos premiados com o título”, disse o técnico Zé Gordinho. O Grêmio ainda levou o troféu de equipe mais organizada de todo o campeonato.
“Apesar de disputarmos paralelamente o Amador em Poços de Caldas, vencemos a competição em Ipuiuna com méritos. O campeonato foi muito bom e conseguimos fechar o ano com chave de ouro”, completou Zé Gordinho.
O Grêmio jogou e foi campeão com Antônio Paulo, goleiro destaque do campeonato, Tarso (Ruan), Teteco, Amarildo, Katitó, Pinguim (Ramon), Silmar, que está jogando pelo time profissional do Vulcão, Tiago, Léo, Sansão, artilheiro do campeonato e Tchelé, ex-jogador do Vulcão. Os gols da equipe na grande final foram marcados por Ramos, Ruan e Kaio. “Quero agradecer aos atletas do Grêmio, o diretor Dirceu, e Big Pão e ao Sr. Dininho, diretor de esportes e organizados do campeonato”, finalizou Zé Gordinho.

Nenhum comentário: