quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Caldense recebe Itapirense para amistoso

Priscila Loiola
ACS/Futebol

Às 16 horas desta quarta-feira, 21, a Caldense recebe para um jogo-treino, no CT Ninho dos Periquitos, a equipe do Itapirense, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista. Esse amistoso é o segundo e último da Veterana no ano de 2011.
Buscando adquirir ritmo de jogo e entrosamento, o técnico Ademir Fonseca diz que ainda serão feitos mais três ou quatro amistosos no mês de janeiro. “Um já está agendado para o dia 14, contra a Ponte Preta, e ainda faremos mais. Esses jogos são importantes para que possamos avaliar todos os jogadores, ver o que tem que mudar e melhorar para que cheguemos no Mineiro totalmente preparados.” Depois da partida, todos os jogadores serão liberados, devendo se reapresentar no dia 02 de janeiro. O CT da Caldense fica à Avenida Wenceslau Braz, no Parque Pinheiros. A entrada é gratuita.
Mudança na comissão técnica - Jairo Porto, até então preparador físico do clube, recebeu uma proposta para atuar no Al-Merreikh, equipe de Omdurman, na África, e aceitou. O profissional que ocupará seu lugar é um velho conhecido da Caldense: Luiz Carlos Caldirón (foto ao lado), que trabalhou por quatro anos no clube, tendo ajudado na conquista do acesso à elite do Mineiro em 2009.

Nenhum comentário: