domingo, 18 de dezembro de 2011

Caldense perde primeiro jogo amistoso em Mogi Mirim

Na manhã desse sábado, 17, a Caldense foi a Mogi Mirim disputar seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. Debaixo de um sol escaldante, o time da casa, que jogou com a vantagem de ter quatro amistosos a mais que a Veterana, conseguiu sair com a vitória por 2 a 1. “É natural que o Mogi tenha mais ritmo, visto que já jogaram mais nesta pré-temporada. Mas o mais importante aqui foi poder avaliar os jogadores e observar que o time está fechado, bem unido e com movimentação. Mesmo sendo um amistoso, eles lutaram com garra durante todo o tempo. Isso é extremamente importante”, elogia o treinador. “A atuação de hoje está longe do que esperamos, mas, para início, dadas as circunstâncias, foi muito boa”, afirma.
O meia Luizinho, autor do gol da Caldense, avalia positivamente o desempenho do time. "Todos fizeram bem seu papel dentro de campo, deram muito de si. Mas esse é apenas o começo de um trabalho. Temos muito o que fazer ainda para nos aperfeiçoarmos e chegarmos preparados no Mineiro”.

 O jogo
A partida começou com o Mogi dominando mais, obrigando a Veterana a se manter na retranca. Logo aos 13 minutos, depois de uma cobrança de falta, a equipe paulista abriu o placar com Paulo Vitor. Aos 32, Luizinho recebeu passe de Eberson e chutou de longe, mandando a bola no ângulo, sem defesa para o goleiro.  No primeiro tempo, a Caldense, que começou jogando com os titulares, conseguiu segurar o empate.
No segundo tempo, Ademir Fonseca colocou em campo o time reserva. O Verdão conseguiu criar mais chances, mas quem anotou mais um gol no placar foi Jorge Elias, atacante do Mogi, aos 28.
No geral, o jogo foi bastante movimentado e disputado pelos dois times.

 Novo uniforme
A Caldense aproveitou o jogo contra o Mogi para estrear o uniforme de treino, confeccionado pela empresa de artigos esportivos Duson. O uniforme principal será apresentado em janeiro.

 Times
1º tempo: Glaysson, Rodrigo Dias, Vinícius, Leandrão, Thyago Fernandes, Mário, Jardel, Fábio Tenório, Eberson, Renatinho e Luizinho
2º tempo: Jefferson, Fernando Martins, Plinio, Fábio Paulista, Ivan, Serginho, Maxsuel, Luis Otávio (Rodolfo), Fernando Silva, Fábio Neves e Yan

Nenhum comentário: