quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mary Ortega no top 10 da natação brasileira

O Sport Club Corinthians Paulista sediou neste final de semana o XXXI Campeonato Brasileiro Junior de Natação – Troféu Julio De Lamare.
 Os melhores e mais velozes atletas de todo o país se encontraram nesta competição que é considerada uma das mais importantes e disputadas do calendário nacional.
 Participaram desse evento 312 nadadores, inclusive alguns medalhistas Panamericanos, representando 50 clubes confederados. Muitos recordes nacionais foram superados durante os dias de competição e isso fez com que as disputas ficassem ainda mais emocionantes.
 Mary Annie Ortega, 18 anos de idade, categoria Junior 2, nadadora poçoscaldense que atualmente compete pela Sociedade Esportiva Sanjoanense de São João da Boa Vista, esteve presente neste Campeonato Brasileiro e defendeu as cores da Esportiva de forma brilhante.
Mary tem apoio da Ortega Veículos, Karina Granato e Gisele Fiamenghi.
 Após nadar uma prova perfeita e disputadíssima de 200 metros nado Costas, Mary Ortega conseguiu ingressar no seleto grupo Top 10 da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, realizando sua melhor marca no ano de 2011, 2’ 33’’85.

Nenhum comentário: