quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto Guarda Campeã realiza campanha de Natal

O projeto Guarda Campeã da Guarda Municipal e Jiu-Jítsu Team, do Professor Betinho está realizando neste final de ano mais uma campanha de Natal para ajudar a população mais carente de Poços de Caldas e região. O time da solidariedade acaba de ser reforçado com as parcerias com o empresário Lincon, da Distribuidora de Energéticos Collin Rock In Roll e da Lanchonete Pará Pai D´égua.
A campanha teve início no início de dezembro e a arrecadação de cestas de Natal será direcionada às famílias definidas pela Fundação Projeto Guarda Campeã.
Segundo os organizadores já houve uma boa aceitação da população de Poços de Caldas nas doações, porém, ainda é necessário itens como chocotone, bombons, bolachas, doces, entre outros. Cada doador estará concorrendo a um brinde da Kamikaze Sports.
“É muito gratificante poder ajudar o próximo. Uma realização pessoal conquistada graças ao parceiros como a Jiu-Jítsu GT Team e da Guarda Municipal”, disse o professor Betinho.
As doações podem ser feitas na Academia Transform Fitness, Academia Bio Healt, Academia Cia do Fitness, Guarda Municipal, Lanchonete Pará Pai D´égua. O doador pode deixar no ato da entrega seu telefone para concorrer ao sorteio do brinde. As doações podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro.

Nenhum comentário: