quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Academia Tennis Center realiza último torneio da temporada

No último final de semana a Academia Tennis Center de Poços de Caldas encerrou a temporada de competições. Foi realizado o Circuito Zuster de Tênis. A competição reuniu 42 participantes de diversas cidades da região. A cidade recebeu competidores de Varginha, Guaxupé, São João da Boa Vista, Machado e Mogi Mirim, entre outras.
Os irmãos Ribas acabaram se destacando e conquistaram os títulos nas categorias 14 anos B e Escolinha.
 Destaque também para Victor Zampieri primo de Caio Zampieri tenista profissional aqui de Poços de Caldas. Coincidências a parte foi daqui da Tennis Center que o Caio Zampieri saiu para jogar seu primeiro Brasileirão em Brasília com 16 anos e foi campeão esse ano ele repete essa conquista, só que agora Campeão Brasileiro de tênis profissional.
Os torneios na Academia Tennis Center voltam no final de janeiro de 2012 quando acontecem as partidas da Liga Cristais São Marcos.
A Academia Tennis Center trabalha com crianças de cinco a doze anos, tendo uma equipe de pré-competições de 12 a 14 anos e outra equipe de competição que começa dos 14 anos e vai até o profissional.  A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho podem ser acessado na internet pelo site www.tennis center. com.br

RESULTADOS CIRCUITO ZUSTER TENNIS 2011 6ª ETAPA
 
Categoria A
Final – Luis Alberto Caixeta d. Cássio Reis 6x3 6x4
Categoria B
Final – Mário Dornelas d. Elias Generoso 6x3 6x1
Categoria C
Final – João Ferrão d. Henrique Uchoa 6x3 6x4
Categoria 14 anos A
Final – Victor Zampieri d. Iago Negrão 6x3 6x1
Categoria 14 anos B
Final – Rogério Ribas d. João Pedro Oliveira 6x3 7x5
Categoria Escolinha
Final – Renan Ribas d. Thiago Borgueti 4x0 4x1

Nenhum comentário: