sábado, 17 de dezembro de 2011

Caldense fecha parceria com Tennis Center

GUSTAVO MENDANHA
ACS/Caldense

A Associação Atlética Caldense fechou parceria com a academia Tennis Center, nesta semana. O objetivo do convênio é oferecer ao associado um novo local para a prática de tênis na cidade. A partir da próxima semana, a academia vai disponibilizar aos sócios do clube uma quadra de saibro coberta.
“Além de o Tennis Center ser uma empresa especializada na modalidade e oferecer uma bela estrutura para aqueles atletas que desejam praticar treinamento visando a competições, nos dias chuvosos, os nossos associados não precisarão interromper seus treinamentos na modalidade, devido à existência da quadra coberta”, explica o gerente administrativo da Caldense, Alberto Narcizo Pereira.
Os horários disponíveis aos associados para a prática de tênis na academia são, às quartas e sextas-feiras, das 7h ao meio-dia e das 14h às 21h, sendo que os menores de 18 anos só poderão utilizar a quadra até às 17h. Após esse horário, a quadra coberta estará disponível apenas para os adultos. Também aos sábados, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, somente para maiores de 18 anos. E aos domingos, das 8h ao meio-dia, também restrito ao público adulto.
Para mais informações sobre a parceria entre a Caldense e o Tennis Center, os interessados podem entrar em contato com o clube através do telefone (35) 3722-1110, ou comparecendo à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG. O Tennis Center está localizado na rua Jorge Palmério Pereira, 190, bairro Santa Ângela, em Poços. O telefone da academia é (35) 3713- 2157.

Nenhum comentário: