sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sherman Trezza continua internado

Poços de Caldas, MG - O Ciclista Sherman Trezza, que no último sábado foi atropelado junto um grupo de amigos quando iam para a cidade de Aparecida, continua internado no hospital da Santa Casa de Poços de Caldas.
O ciclista deu entrada no hospital com um coágulo e algumas costelas quebradas.
Além dos danos físicos, Sherman perdeu todo seu equipamento (bicicleta e capacete) no acidente.
O ciclista está sendo acompanhado por amigos e familiares durante sua recuperação. Segundo alguns relatos ele continua confuso e se lembra pouco do acidente.

O atropelamento
O acidente aconteceu por volta das 5h no km 25 da BR 460 estrada que liga Lambari a Jesuânia. Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas.
As vítimas faziam parte de um grupo de 15 ciclistas, que todos os anos vai para Aparecida do Norte. O professor de Educação Física Armando Magalhães, de 21 anos morreu no local.
 O taxista José Donizete Borges, de 44 anos, também morador de Lambari, a princípio foi considerado responsável pelo atropelamento, mas disse à polícia que três carros se envolveram no acidente. O motorista disse ainda que, enquanto as pessoas prestavam socorro aos feridos, um terceiro carro teria atropelado mais um ciclista.

A carreira
Sherman Trezza tem vários títulos na carreira e compete pela equipe Andó Rocky Mountain MTB Team, uma das principais do mundo.  Considerado uma das promessas do ciclismo brasileiro, Sherman é nome certo na equipe olímpica do Brasil em 2016. Dentre seus principais títulos estão a Copa Internacional, uma competição que se destaca destacar devido a sua importância, vice-campeão brasileiro em 2009, vice-campeão brasileiro em maratonas na categoria elite e tricampeão sul-mineiro e um campeonato pan-americano. Este ano Sherman passou boa parte em treinamentos na Europa.

Nenhum comentário: