domingo, 11 de dezembro de 2011

Definidos os semifinalistas do Campeonato Regional de Basquete

Foram definidos na noite de ontem no ginásio da Associação Atlética Caldense as quatro equipes que continuam na briga pelo título do primeiro Campeonato Regional de Basquete de Poços de Caldas, realizado pelo o Instituto Caminho de Vida.
Os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira: Cascata Dreams x Warrior Eagles e BK Team x Fratres In Ludo.
Confira os resultados de ontem: Warrior Eagles 54 x 76 BK Team (05x19, 13x16, 19x19, 17x22) e Cascata Dreams 75 x 46 Cabo Verde (17 x 15, 23x14m 16x13, 19x04).
Agora o Campeonato Regional dá uma pausa para as festas de final de ano e a rodada semifinal só acontece em janeiro.
 Para Júlio César de Freitas, vice-presidente do Instituto, o campeonato está sendo avaliado de maneira positiva, “é muito bacana ver a quantidade de pessoas que estão se envolvendo. Na arquibancada podemos reparar em pais de atletas, filhos, sobrinhos e os amigos marcando presença nos jogos e fazendo uma torcida muito bonita. É essa a ideia do CRB, levar esporte e entretenimento para a família inteira”. declarou Júlio.
No intervalo dos jogos houve exibição das escolinhas de basquete da Associação Atlética Caldense e o Varal da Arte, uma exposição de ilustrações, poesias e fotos promovida pelo Coletivo Corrente Cultural.
 O CRB é realizado pelo Instituto Caminho de Vida, que ressalta o seu agradecimento à Associação Atlética Caldense por ceder o ginásio e aos patrocinadores: Grupo Bom Pastor; Marcus Togni; RJ Engenharia e Ar Condicionado; Case Engenharia, Duson Uniformes; Enaf; Danelton Distribuidora; Farmácia Exclusiva; Climepe; Coopoços.
 O Instituto Caminho de Vida está criando oportunidades de apoio para os jogos das finais. Patrocine, entre em contato no email: stefano.escandiussi@gmail.com e saiba mais.
 A entrada é franca. Através do acesso lateral ao ginásio, na portaria principal do clube.

Nenhum comentário: