quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caldense apresenta três últimos reforços

Assessora de Futebol -  Finalizando as contratações para o Campeonato Mineiro de 2012, a Caldense apresentou na tarde desta quarta, 30, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, os três reforços que faltavam para completar a equipe: Max Brendon Costa Pinheiro, ex-atacante do Palmeiras, Fábio Neves Florentino, ex-meia do Fluminense, e Serginho, ex-volante do Náutico.
Segundo o gerente de futebol da Veterana, Alex Joaquim, esses jogadores vieram completar o elenco de bom nível que o clube já havia montado até então. “Nós observamos muito o trabalho dos três e percebemos que cada um tem qualidades que irão ser muito bem aproveitadas dentro de campo”, fala Alex.
Para o presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves, os contratos com Max, Serginho e Fábio Neves foram decorrentes de um trabalho muito bem feito por Alex Joaquim e pelo técnico Ademir Fonseca. “Eles foram atrás desses atletas sabendo que são jogadores que farão a diferença, que têm raça e muita vontade de jogar”, destaca o presidente.
Uma coisa não há como negar: os novos reforços chegaram decididos a apresentar um bom futebol no Campeonato Mineiro. “Eu quero poder ajudar a Caldense a conseguir ótimos resultados, assim como ajudei o América de Natal a ter acesso à elite do Brasileiro em 2009, quando marquei sete gols”, lembra Max.
Questionado sobre o que a torcida pode esperar dele, Serginho avisa: “Eu não gosto de empates e muito menos de derrotas, se estou aqui é para ajudar o clube. Sou guerreiro e não desisto, uma bola para mim nunca é perdida”. Rapidez nos dribles e nos lançamentos, organização de jogadas e boa finalização são qualidades de Fábio Neves, e ele promete mantê-las defendendo a Veterana. “Foram essas características que chamaram a atenção do Fluminense quando me contrataram em 2009. Espero poder mostrar esse meu talento e ajudar bastante o clube”, finaliza.

Nenhum comentário: