domingo, 29 de abril de 2012

Kung Fu Bien Hoo/Coopoços participa de campeonato em São João da Boa Vista


Poços de Caldas, MG - A academia Kung Fu Bien Hoo/Copooços disputa hoje, em São João da Boa Vista, a Copa Fei Long. O campeonato aberto é realizado todo ano na vizinha cidade paulista e reúne nomes fortes da modalidade na região. A academia de Poços de Caldas está usando a Copa Fei Long como preparação para o Campeonato Mineiro, competição que acontece dia 3 de junho em Belo Horizonte.  “Este campeonato tem um nível técnico muito bom, pois agrega do sul de Minas até Campinas, e isto faz com que academias de excelentes níveis estejam presentes no evento”, disse o professor Flávio Zannetti.
A academia de Poços de Caldas estará representada em São João hoje com 33 atletas, que vão desde a categoria mirim, onde alguns atletas vão competir pela primeira vez, até a categoria sênior.
“Estamos com uma excelente expectativa. Nossos atletas estão muito bem treinados, todos muito confiantes”, completou Flávio. A academia Kung Fu Bien Hoo/Coopoços será a representação com maior número de competidores em São João, por isto as possibilidades de muitas medalhas estão empolgando o grupo, que ontem treinou forte, mesmo sendo véspera da disputa. “Eles vão para a Copa Fei Long para brigar por medalhas e todos eles têm grandes chances de conseguir o feito”, completou o professor.
Os atletas da Coopoços vou disputar  as modalidades de Luta Combinada, Mãos Livres, Luta Clássica, Armas Longas, Armas Curtas, Armas Duplas, Armas Articuladas e Combate Sanshou (Boxe Chinês).
Depois da Copa Fei Long e Campeonato Mineiro, a Kung Fu Bien Hoo/Coopoços tem um calendário bem completo no restante da temporada. A equipe disputará uma competição preparatória para o Brasileiro, um campeonato de academias em Ubatuba e fechando o ano, disputará o Campeonato Internacional.

Um comentário:

serginhovedder disse...

Gostaria de anunciar tb q a escola She Hok Tao tb representou Poços na copa Fei Long com 5 atletas ,conquistando 5 ouros ,1 prata e 2 bronzes nas categorias kati e combate sanshou(boxe chinês)...http://www.youtube.com/watch?v=rPDB-6ST4qk
Desde ja obrigado!!!