terça-feira, 8 de março de 2016

Arbitragem volta a assombrar a Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense vem sofrendo com a arbitragem desde a final do Campeonato Mineiro de 2015. De lá para cá foram quanto jogos contra times grandes e, em todos, a Veterana foi muito prejudicada pela arbitragem. Domingo aconteceu mais um destes erros quem vem deixando a torcida e a diretoria do clube revoltados.
O gol marcado por Alisson, aos 12 minutos do primeiro tempo, estava impedido. Todo o estádio viu, menos a arbitragem. No mesmo jogo, Maradona sofreu penalidade clara num lance em que a bola sobrou para Rafamar. O atacante errou o gol. No lance o juiz deu lei da vantagem, porém, no momento em que o jogador da Caldense perdeu o gol deveria ter voltado atrás e anotado a penalidade.
Lances assim contra a Caldense estão acontecendo a todo momento, principalmente contra os chamados grandes da capital, e uma atitude precisa ser tomada o mais rápido para que isto deixe de acontecer.
O Mantiqueira conversou com o vice-presidente da Caldense Franco Martins, que disse estar cansado de promessas da Federação Mineira . “Precisamos de uma solução, pois erros como estes acabam com o trabalho de um ano inteiro. Conversamos com o presidente da Federação e deixamos claro que queremos que isto acabe”, disse Martins. “Existe uma confiabilidade na comissão de arbitragem, porém, queremos mais atenção e que estes erros parem de uma vez”, disse o dirigente, que ontem enviou uma reclamação formal sobre os erros cometidos no jogo contra o Cruzeiro. “A Caldense tem uma cidade inteira por trás e esta cidade nos cobra quando isto acontece, Queremos respeito com a Caldense e uma solução”, finalizou Martins.

Nenhum comentário: