sábado, 12 de março de 2016

Campeonato de supino acontece em abril em Andradas

(Rosane Souza) - Andradas, MG - A Academia América Gym irá realizar, dia 20 de abril, às 19h, a terceira edição do Campeonato Interno de Supino, nas categorias masculino e feminino para atletas/alunos de várias faixas, divididos por peso.
O evento acontece anualmente e o objetivo é a integração dos atletas e a premiação dos melhores em suas categorias, que receberão camisetas, bolsas, suplementação, troféus e medalhas.
“Nosso foco é a satisfação do aluno, que o ano todo treina e busca resultado, se superando dentro dos seus próprios limites. Temos diversas modalidades dentro da academia, mas o nosso forte sempre foi a musculação e temos orgulho de dizer que hoje estamos com casa cheia, clientes satisfeitos e assim estamos também em busca de superação. A competição é importante para servir de motivação e também se transforma numa grande festa porque oferecemos degustação de produtos, sorteio de brindes e a oportunidade de um evento grandioso, especialmente preparado para os atletas”, destacou Mariza Fernandes, proprietária da academia e uma das organizadoras do campeonato.

Nenhum comentário: