sexta-feira, 11 de março de 2016

Marcinho deve ser novidade da Caldense contra o Villa Nova

Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues comandou ontem um coletivo no Ninho dos Periquitos e praticamente confirmou o time. Paulão, que era dúvida, participou da atividade e deve ser mantido na zaga. A novidade ficou para Marcinho, que certamente ganha o lugar de Michel Elói. Neste caso, Álvaro, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, fica no banco. Ainda no treino de ontem foram testadas formações com Marx na zaga e Michel Elói no meio.
O provável time que enfrenta o Villa em Nova Lima será composto por Neguett, Jéfferson Feijão, Rafael Estevam, Paulão (Marx Freud) e Marcelinho; Marcel, Michel Benhami , (Marcinho (Michel Elói), Tiago Azulão, Ewerton Maradona e Rafamar

Pressão

Após o jogo contra o Cruzeiro, o treinador da Caldense disse que a partida contra o Villa Nova havia começado naquele momento e que o time já estava focado na vitória. “Começamos a vencer este jogo hoje. temos que buscar os 15 pontos que faltam e não existe outra alternativa”, disse o treinador. Além do Villa Nova em Nova Lima a Caldense ainda joga contra URT em Poços, Guarani em Divinópolis, Tombense em Poços e Tupi em Juiz de Fora. Se vencer estes jogos terá chances de brigar por vaga no quadrangular do Estadual e garante classificação para o Brasileiro, pois chegaria a 21 pontos.
A equipe viaja hoje para Belo Horizonte depois de um treino no Ninho dos Periquitos, Amanhã o time deve voltar a entrar em campo para um recreativo. O jogo contra o Villa Nova será domingo, às 16h, no estádio Castor Cinfuentes. A equipe terá pela frente um Villa Nova embalado. O time está na terceira colocação do campeonato com 12 pontos, apenas dois a menos que o líder Cruzeiro. Na última rodada, o Villa venceu o Tupi, em Juiz de Fora, por 1x0. O time venceu quatro partidas e perdeu apenas duas, campanha inversa da Caldense que venceu apenas duas e perdeu quatro. Villa e Caldense terá arbitragem de Jeferson Antônio da Costa (CBF/FMF), que será auxiliado por Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF).

Nenhum comentário: