terça-feira, 29 de março de 2016

Venda de ingressos para Caldense e Tombense começa amanhã

Inicia nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos a partida entre Caldense e Tombense, que acontece no próximo sábado (2 )às 19h no Estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas, válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2016.
As entradas serão vendidas por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta e podem ser adquiridas na sede social da Associação Atlética Caldense, localizada na rua Pernambuco, diretamente na Central de Atendimento Arriba Caldense. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 19h; no sábado das 09h às 15h, e a partir das 17h diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão. Os portões de acesso às arquibancadas serão abertos às 18h e o início da partida está marcado para 19h.

ARRIBA CALDENSE
Os sócio-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva a arquibancada coberta. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo na Central de Relacionamento Arriba Caldense ou no momento da entrada ao Estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar os sócio-torcedores e também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.
Todos os sócio-torcedores presentes na partida irão concorrer a diversos sorteios de prêmios exclusivos da Associação Atlética Caldense e dos parceiros do programa Arriba Caldense.

PROMOÇÕES
Os associados Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco ganharão um ingresso extra para levar um amigo ou parente na partida, sem custos adicionais. Já aqueles que possuem o plano Prata irão receber uma cortesia para entrar no estádio neste jogo. Para retirar o ingresso o sócio-torcedor deve comparecer até a Central de Relacionamento Arriba Caldense durante horário de funcionamento e solicitar a cortesia. Os interessados em participar da promoção e que ainda não fidelizaram ao programa Arriba Caldense poderão aderir aos planos diretamente no Clube ou pelo site oficial (www.arribacaldense.com.br).
Além disso durante esta semana todo torcedor que adquirir uma camisa oficial da Caldense na Central de Atendimento Arriba Caldense irá ganhar um ingresso para a partida entre Caldense e Tombense no sábado (2). A ação é válida para torcedores fidelizados no Arriba Caldense ou não, e garante a entrada na arquibancada coberta ou descoberta – a escolha do torcedor.
Estas promoções são válidas apenas para a partida dia 02 de abril de 2016.

MEIA-ENTRADA
Jovens de baixa renda, portadores de necessidades especiais, adultos maiores de 60 anos ou crianças menores de 12 tem direito à meia-entrada desde que no momento da compra do ingresso apresente os documentos citados na Lei Federal nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e na Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013. No caso de estudantes serão aceitas apenas a CEI (Carteira de Identificação Estudantil) expedida por órgãos certificados.  A apresentação de boletos, comprovantes de matrículas e/ou outros documentos não-oficiais não garante a compra dos ingressos.

Nenhum comentário: