segunda-feira, 7 de março de 2016

Poços de Caldas terá subsede da torcida Dragões da Real

Poços de Caldas, MG - Dois amigos de Poços de Caldas estão organizando a implantação na cidade da subsede da torcida do São Paulo Futebol Clube, Dragões da Real. O objetivo é reunir os são-paulinos para torcer pelo time e ter benefícios exclusivos.

A subsede local está sendo implantada por Marcos Cássio Batista Júnior e Julio Cézar Gonçalves. No último final de semana, eles se reuniram com alguns torcedores para tratar de detalhes desse processo inicial, como, por exemplo, valores da mensalidade e retorno que os associados terão.

Segundo explica Junior, a sede da Dragões de São Paulo exige um mínimo de 20 pessoas para que a torcida subsede seja oficialmente criada. Por isso, na próxima quinta-feira (10), os organizadores estarão no restaurante Japa-Dal, na avenida Monsenhor Alderige, no Jardim Country Club, para realização do cadastro dos torcedores associados.

A taxa de cadastro é de R$60, valor exigido pela sede de São Paulo, que será repassado internamente a eles. Inicialmente, entre os benefícios dos associados estão camiseta oficial de sócio+carteirinha. “As demais mensalidades seriam no valor de R$20. Teremos também a confecção de patrimônio da torcida que incluem faixa e bandeira de mastro. Após o material ser pago, todo o dinheiro arrecadado será guardado em caixa para que pelo menos uma vez por mês os torcedores que estejam em dia com as mensalidades possam acompanhar presencialmente os jogos do time paulista com alguns descontos”, adianta Junior.

Ele destaca que todos esses benefícios ainda estão sujeitos à aprovação dos associados. Por isso, é importante que os interessados se reúnam na próxima quinta-feira para dar suas sugestões e ideias. “A comissão da subsede será organizada após a formação da torcida”, completa.

Na rede social Facebook já está ativa a página “Dragões da Real Poços de Caldas”. Todas as dúvidas podem ser enviadas por mensagem a partir desse canal, durante essa semana.

Nenhum comentário: