quarta-feira, 9 de março de 2016

Cooperadas têm dia especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Cooperativa Coopoços ofereceu um dia cheio de atividades para homenagear as mulheres
Uma terça-feira de beleza, saúde informação. Assim foi comemorado o Dia Internacional da Mulher pelas cooperadas e dependentes da Coopoços. Com a academia funcionando exclusivamente para elas, as homenageadas tiveram esmalteria, design de sobrancelhas, automaquiagem, aulas de zumba e palestras com dermatologistas e psicóloga, além do sorteio de diversos brindes.
Como maioria entre os servidores da prefeitura e consequentemente entre os cooperados, a diretoria da Coopoços acreditou que as mulheres mereciam uma homenagem especial. Assim, preparou um dia cheio de atividades, com o objetivo de agradar e alcançar a todas.
“Esse é o primeiro evento assim, de muitos outros que virão. Nós achamos por bem fazer algo que agregasse às mulheres, tanto da parte de saúde quanto estética, porque quem não gosta de ficar bonita? Então, preparamos essa programação especial porque nós mulheres merecemos e esse dia festivo foi pra ressaltar isso”, destacou Ana Alice de Souza, diretora administrativa da Coopoços.
Quem esteve presente aprovou o evento. A cooperada Raquel de Aguiar Barbosa, servidora do setor de vigilância ambiental, no combate às endemias, disse que uma programação assim deve ter todo ano. “Eu achei muito bom, gostei muito, ainda mais que foi o dia inteiro, a gente trabalhou de manhã e pôde estar à tarde. Valeu muito a pena, espero que tenha em outros anos”, afirmou.

Nenhum comentário: