quarta-feira, 9 de março de 2016

Diretoria da Caldense vê melhoras no time e dá prestígio ao treinador

 Poços de Caldas, MG - Um Gian Rodrigues prestigiado pela diretoria reiniciou ontem os treinos da Caldense, que entra na reta final do Campeonato Mineiro. Serão mais cinco jogos, sendo três fora e dois em casa, para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento e buscar pelo menos a vaga para o Brasileiro da Série D. Segundo estimativas, se o time terminar entre os oito colocados fica com a vaga. Depois a diretoria vai correr atrás de dinheiro para viabilizar a participação no campeonato nacional.
O vice-presidente da Caldense Franco Martins viu um crescimento no futebol do time e confia no atual treinador para fazer este crescimento valer dentro de campo. “O time cresceu muito tecnicamente e vamos seguir com o Gian Rodrigues. Ele tem totais condições e nosso apoio no restante do campeonato. Vamos sair desta situação e os resultados vão aparecer”, disse Martins.
Para o jogo de domingo contra o Villa Nova o time pode ficar sem seu zagueiro titular. Paulão deixou o jogo contra o Cruzeiro contundido e será avaliado durante a semana. Álvaro, que estava suspenso, tem condições de jogo e pode voltar no lugar de Michel Elói. Hoje e amanhã o time treina à tarde no Ninho dos Periquitos e sexta-feira treina pela manhã, antes de viajar. A Caldense ocupa a décima colocação no campeonato com seis pontos.

Nenhum comentário: