segunda-feira, 14 de março de 2016

Copa Ademiro Bráz de Futebol Society começa hoje em Poços

 Poços de Caldas,MG - Tem início hoje no campo de futebol society do Parque Municipal, a Copa de Futebol Mirim Ademiro Bráz. A abertura oficial está marcada para às 19h quando acontecerá execução do Hino Nacional Brasileiro e depois fala das autoridades.
Os primeiros jogos acontecem após a solenidade. Às 19h30 jogam Craque de Ouro x Sociedade Esportiva Curimbaba e em seguida Coopoços x Yoorin Alcace. O campeonato ainda terá as seguintes equipes: Bola na Rede, Alcoa/Banda da Lata, Poços FutPoços, Esporte Nações, Ourinhos, Vulcão Mania, Sporting Aphas e Colégio Pelicano.
 Uma das personalidade mais importantes da cidade, Ademiro Bráz morreu em fevereiro de 2015, tendo sido um dos grandes incentivadores do esporte local. “Mais um campeonato que a Secretaria oferece para nossa garotada, tradicionalmente todos os anos nos meses março e abril realizarmos essa cola. Esse ano levará o nome do grande incentivador que foi para realização desses campeonatos para crianças Ademiro Braz”, disse Albert Mareca, secretário de esportes.

Nenhum comentário: